Desfile beneficente lança Coleção Europa 2015


O Maisa Pires Ateliê promove no dia 24 de agosto, no Center Convention, um desfile beneficente, para o lançamento oficial da Coleção Europa 2015. Nele, será apresentada uma diversidade de vestidos de noivas e de festa, com modelos que vão do clássico ao romântico com traços modernos e arrojados, que foram desenhados e confeccionados com total conforto e qualidade.
A elegância e o requinte europeus foram a inspiração de Maisa Pires para criar vestidos com detalhes em tules, rendas, transparências, ilusion, bordados, laços, pedrarias. “A proposta é realçar a beleza feminina deixando noivas, madrinhas e debutantes deslumbrantes”, afirma a estilista. A coleção é composta também por vestidos pluz size que valorizam todos os estilos e atendem todos os manequins.
       Além de conhecer a nova coleção, os participantes poderão conferir, pessoalmente ou via telões, estandes com produtos e serviços voltados para a cerimônia do casamento, tudo reunido em um único espaço para incrementar ainda mais o lançamento. “São 37 parceiros que atuam com produtos diversos como buquê, calçados, tecidos, buffet, cabelo e make up, fotografia, filmagens, entre outros, para proporcionar as noivas a oportunidade de conhecer o que há de mais inovador no segmento do casamento”, ressalta Maisa Pires.
Também haverá o sorteio e a Locação de um vestido de noiva. As inscrições para participar do desfile podem ser feitas no site www.maisapiresatelie.com.br ou na entrada do evento mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade da cidade. 

Sobre o Ateliê Maisa Pires

Fundado pelos sócios Maisa e Eduardo Pires, o Maisa Pires Ateliê leva há seis anos, inovações e um trabalho sério, comprometido e ético para o mercado, proporcionando a Uberlândia e região uma nova era de sofisticação e bom gosto. Trabalhando com a alta costura, desenhando e fabricando peças exclusivas, o Ateliê oferece estrutura para atendimento personalizado com salas climatizadas e cenário para sessão de fotos. Já os acompanhantes, têm a disposição a Maridoteca, um espaço dedicado ao entretenimento. Tudo aliado a uma equipe dedicada que atua com amor e satisfação para atender com excelência os seus clientes.

Comentários