Assessoria e cerimonial garante tranquilidade, qualidade e economia na organização de eventos


 
Organizar formatura não é tarefa fácil e requer planejamento, pesquisa, sabores e brilho. São tantos detalhes que exigem tempo, disposição e conhecimento. Além disto, é preciso conciliar o desejo de muitas pessoas para que o evento atenda os anseios de todos e seja um verdadeiro sucesso. Diante desta demanda, o mercado se profissionalizou e oferece o serviço especializado de assessoria e cerimonial para auxiliar em todas as etapas, desde o planejamento até as demandas posteriores ao grande dia.

As formaturas fazem parte de um mercado que movimenta bilhões de reais no Brasil. Nós últimos dez anos o número de formandos mais que dobrou no país. A quantidade de pessoas que concluíram a graduação saltou de 467 mil, em 2002, para 994 mil em 2013, de acordo com o Censo da Educação Superior, realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep).

O trabalho de uma empresa de assessoria e cerimonial, além de garantir a tranquilidade, proporciona praticidade e economia, pois ela possui uma rede de fornecedores que oferece serviços e produtos a preços acessíveis devido a grandes parcerias que são firmadas ao longo dos tempos. 

Alder Paulo Lima, diretor da Tourreth Assessoria e Cerimonial, explica que o planejamento é definido de acordo com as comissões de formaturas ou os responsáveis pelo evento. “Nossa função é conduzir tudo como uma orquestra orientando e direcionando o trabalho dos fornecedores e auxiliando os anfitriões, o resultado é a execução de todo o planejamento tornando momentos especiais em acontecimentos inesquecíveis, por isso a importância de se contratar o serviço de uma equipe especializada”, afirma.

Comentários