Muito além da cerimônia



Sessão de fotos de noivos em avião, navio, museu, estádio de futebol, praia ou onde a imaginação indicar. Este é um novo conceito de fotografia,  conhecido como Street Wedding, que registra de forma criativa e inusitada a união do casal.
O conceito foi criado com a finalidade de retirar os noivos da igreja e fotografá-los em cenários diferentes. A ideia agradou os casais e chegou a Uberlândia, com o Estúdio Nakazato.
A ansiedade e a correria do dia do casamento nem sempre permitem que as fotos fiquem exatamente como os noivos gostariam. “Passado o estresse da cerimônia, o casal pode escolher cenários incríveis e registrar gestos e carinhos em fotos que se tornam testemunhas da união”, explica o fotógrafo Filipe Nakazato.
É importante que o local onde será realizado o ensaio fotográfico tenham alguma relação com a história do casal. “Orientamos que sejam escolhidos cenários que despertem alguma emoção. Durante a sessão de fotos, o casal troca alianças e declara o que sente um pelo outro”, ressalta Nakazato.
Tudo é combinado entre o fotógrafo e o casal para que as novas fotos dos noivos saiam perfeitas e registrem com sensibilidade e qualidade um momento tão  importante como o casamento.

Comentários