Tourreth Eventos participa do evento Casa Blanca Noivas – 1ª edição cabelo e maquiagem



Alder Paulo – Tourreth Eventos; Fabiana Resende – Casa Blanca e Michele Matos – Noivas de Minas
 A Tourreth Assessoria Cerimonial participa da “Casa Blanca Noivas – 1ª edição cabelo e maquiagem” que acontece nesta quarta-feira, dia 29 de outubro, a partir das 19h, para convidados, no salão de festas Casa Blanca.

A Tourreth será a responsável por toda assessoria e coordenação do evento. “A proposta é realizar um momento dinâmico promovendo a interação de noivas com os fornecedores, realizando um bate-papo enriquecedor e fomentando a troca de experiências entre os presentes”, comentou Alder Paulo Lima.

Nesta edição, cabelo e maquiagem será o tema dom evento que contará com a participação da Consultora da Revista Noivas de Minas, Michele Matos. Entre os parceiros dos eventos estão: convites de Andreia Guimarães; vestidos de Luluza Noivas e Festas, Ateliê Vera Mendes e Nupciale Noivas. O make ficará por conta de Evaldo Faria Noivas nas mãos da habilidosa Marcela Rabelo, Vinícius de Oliveira e La Torre Cabeleireiros. A decoração é de Leo Bione, o buffet é da Marli Festas;  Doces Bem Casados por Abadia Rodrigues; bolo é da Casa das Tortas, o buquê é da Arte em Buquê e as fotos são de Kaká Fotografia, Studio Erich e Danilo Cascão.

Comentários