Vem aí o 2º Encontro de Noivas, formandas e debutantes


Edson Amorim prepara evento exclusivo



O Hair design Edson Amorim prepara a 2ª edição do Encontro de Noivas, Formandas e Debutantes, que acontecerá no inicio de janeiro de 2015, no espaço Casa Blanca, em Uberlândia (MG).
Os preparativos já estão a todo vapor para o evento que tem cunho beneficente e está sendo planejado especialmente para apresentar as tendências e novidades em cabelo, maquiagem, vestidos, calçados entre outros do segmento, sendo uma alternativa para os que buscam orientação na realização da sua festa.
“Os participantes poderão ter contato com profissionais que vão mostrar os serviços para que o evento seja personalizado, único e inesquecível”, comenta Edson Amorim.
Várias empresas especializadas já confirmaram presença entre eles: Kaká Fotografias, Espaço Gold Festas, Alta Classe Calçados, Casa Blanca Salão de Festas, Requinte Noivos, Marcelo Cerimonial e Decoração, Ícaro Pimenta & Almir de Paula Fotografias, Musicalis, Danilo Cascão Fotografias, Sodiê Doces, Pamtrufas Pamela, Madú Semi Jóias, Darling Lingerie, Amor Perfeito Cerimonial, Invita.com, Ateliê Vera Mendes
Edson Amorim
Já consagrado no mercado, Edson Amorim, oferece em seu espaço de beleza um novo conceito e uma nova proposta de inovação, qualidade e atendimento de excelência. Além dos tradicionais serviços, o salão oferece produções completas para noivas, formandas, madrinhas e debutantes.

Comentários